Tudo muda, ninguém manda.

Acabo de chegar de uma visita que fiz a um casal de amigos. Eles acabam de adotar um lindo garotinho de apenas 7 dias de vida. Foi lindo observar aquela pequena vida sendo cuidada por duas pessoas que já viveram muito mas que agora decidiram viver ainda mais, dessa vez com um terceiro elemento.

Mudança de vida. É isso que aconteceu na vida desse casal e dessa criança – que se dependesse da mãe ou de sua família, iria viver uma vida miserável num pequeno distrito de uma cidade cearense. Naquela casa, hoje comentávamos sobre os caminhos que estão guiando alguns de nossos amigos e pessoas do nosso convívio. Muitos estão se mudando, outros se casando, alguns se separando e muitos outros vivendo a mesma vida.

Um amigo vai viajar, outro tá voltando, um saiu do emprego, outro procura uma nova profissão. Em comum, só a busca de um amor. Como se isso pudesse ser buscado assim, simplesmente.

O telefone agora tocou. É mais um amigo. Ele tá no Rio e diz que encontrou entre outras coisas, o amor da vida. Eufórico garante que vai mudar para a cidade maravilhosa. Perdi agora o rumo da conversa.

Vou dar atenção à ele. Quem sabe as coisas mudam hoje.

 

Anúncios

Sobre Suetonio Costa

Estudante de jornalismo, curioso, doido por cinema e tv, amante de música e cultura pop, fâ de trocentas coisas e mais quinhentas que não
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s