Perdi meu pen drive!

O twitter e seus 140 caracteres às vezes nos deixa sem assunto para um espaço como esse.  Essa história de penso, logo twitto não é homenagem à Rene Descartes e muito menos uma tentativa de paráfrase desse filósofo, mas uma questão de tempo, ou falta dele.

É fácil… basta pensar e jogar tudo num espacinho (sic), que logo somos lidos e decifrados. É rápido e prático, ou seja, tem tudo que necessitamos nos dias de hoje quando tratamos do tão necessitado tempo.

Twittei o que queria e o que não queria hoje. Trabalho metade do dia com redes sociais e na outra metade eu dou trabalho à elas. Hoje fui questionado, elogiado, tuitado, retuitado e pra não deixar de ser eu, também recebi unfollow.

Vou nem mentir que não gosto de unfollow. Não é nem questão de auto-estima, é questão mesmo de se sentir desejado, seguido, olhado, acompanhado. Coisas da “social media”, onde o que vale são os números que você pode afetar, a tal da viralidade. De vírus mesmo, eu só tenho a gripe que ocupa meu corpo à quase uma semana.

Acho que já tô me perdendo na conversa. Aliás, entrei pra escrever que perdi meu pen drive e quase deixei isso passar. Enfim… se tiver com algum de vocês, me avisem!

Anúncios

Sobre Suetonio Costa

Estudante de jornalismo, curioso, doido por cinema e tv, amante de música e cultura pop, fâ de trocentas coisas e mais quinhentas que não
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s