Eu tenho medo da Globo!

Já deu! Cala boca Galvão não tem mais graça. Isso graças à manobra realizada pela rede globo na última terça-feira no programa Central da copa. Tiago Leifert fez um link com Galvão Bueno, explicou a campanha, brincou, minimizou a situação e jogou morro abaixo a campanha.

Quem viu, garante que foi coisa armada, como que uma espécie de técnica utilizada no gerenciamento de crises em instituições. Eu também penso assim, mas acrescento mais e dou crédito ao alto desempenho e capacidade que o garoto Leifert vem mostrando na tela. Prova maior, foi que nem Luciano Huck que estava no programa se sentiu à vontade quando o assunto foi abordado. Sendo filho de diretor global ou não, o garoto manja muito bem do negócio.

Num post no twitter eu cheguei até a dizer que a Globo estragou tudo. Na realidade, ela mais uma vez mostrou que não se brinca com os grandes, principalmente quando a brincadeira envolve reputação.

É pagar pra ver!

Anúncios

Sobre Suetonio Costa

Estudante de jornalismo, curioso, doido por cinema e tv, amante de música e cultura pop, fâ de trocentas coisas e mais quinhentas que não
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s