E o google acabou com tudo.

Estava na última terça-feira, 01 de Junho no msn com uma amiga e de olho no Jô Soares.  O Gordo anunciou um convidado chamado Pedro Andrade (que faz parte do programa Manhattan Connection) da GNT.
Eu nunca tinha visto o cara e só sabia que o programa tinha o Cunha Jr. e o Diogo Mainardi.  Mas minha amiga fez questão de dizer que só assistia o programa por conta do dito cujo.

Ela expressava sua euforia  em ver aquele cara através de coraçõezinhos e todas aquelas figurinhas que existem no msn.  Sem contar as dezenas de posts no twitter, que diante de tantas citações colocou o nome do cara nos Trendig topics.

Conversa vai, conversa vem e eu começo a perceber a arrogância e a pretensão daquele convidado.  Em alguns momentos chegou a procurar palavras em português para se expressar, já que “morava a 8 anos em Nova York e só praticava sua língua nativa com alguns parentes e nas matérias que gravava pra emissora brasileira”. (Chatice pura)

O Jô deu umas cantadas, mostrou umas fotos de quando o cara era mais novo, brincou e fez toda aquela palhaçada frequente nas entrevistas com personagens fracos.

A pobre da minha amiga, no auge de sua excitação tem a idéia de pesquisar na internet mais sobre a vida do ex-modelo e agora jornalista famoso.  Eis que ela se depara com a foto que ilustra esse post e o seguinte título:

EX NAMORADO BRASILEIRO DE LANCE BASS TAMBÉM JÁ NAMOROU RICKY MARTIN.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A coitada só teve tempo de me mandar o link. Tá chorando até hoje de decepção.

Pior não é o fato de sua preferência sexual ou o que isso acarreta.  A entrevista foi chata e todo um circo foi montado pra evitar perguntas sobre a sexualidade do cara, que pelo que sei não tem problema nenhum com isso. Teve uma hora que o Alex (garçom do Jô) quase traz um armário pra colocar o cara dentro.  Eu por exemplo, assisti porque queria saber sobre suas experiências como um jornalista na “Big apple”, suas histórias e curiosidades. Mas o cara foi tão vaidoso e arrogante que seu ego nem coube num bloco só, e pra piorar, o programa usou outro pra mostrar mais bobagens e matérias frescas que o jornalista-modelo produz para o programa.  Rolou até convite pra comer barata com ele em NY.  O Gordo claro, não se fez de doido e já pré-agendou o encontro com o moço.

Enfim, chatice pura!

A lição que tiro disso? Nenhuma.  Mas minha amiga com certeza vai deixar de assistir o Manhattan Connection.  Pura bobagem…

Viva a internet e tudo que conseguimos com ela!

Anúncios

Sobre Suetonio Costa

Estudante de jornalismo, curioso, doido por cinema e tv, amante de música e cultura pop, fâ de trocentas coisas e mais quinhentas que não
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para E o google acabou com tudo.

  1. A “revelação” não, mas seu post me surpreendeu. Adorei Su…Parabéns pela maeira como escreveu. Quase me acabo de rir…rsrsrsrsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s