Chatice

Sabe quando falta paciência até para seus pensamentos e sentimentos? É assim que estou hoje. O dia das mães foi maravilhoso com minha amada Suely e junto das mães e mulheres da minha vida, mas tentei ser o mais amável e simpático na reunião familiar. Fingir entre os queridos é péssimo!

Tô mal comigo por algum motivo e preciso resolver logo esse problema. Pode ser a ressaca de uma noite mal dormida onde tive pesadelos dormindo e acordado.

Já foi! Não posso mais voltar atrás e tentar mudar as coisas. Vou tentar (mais uma vez) fazer tudo diferente. Sei que não vou conseguir sempre. Mas tento, tento e tento. Enquanto tiver direito e vida tentarei.

Hoje conheci o mais novo membro da família Bezerra. Ele só tem dois meses, se chama João e é ruivinho. Um bebê muito lindo que mal sabe o sobre o mundo onde acabou de chegar. Ele é filho de uma prima que cresceu comigo. Fiquei angustiado de ver ali uma continuação da vida da minha prima e na minha, nenhuma ainda.

Pronto. Acabei de achar o motivo da chatice.

Anúncios

Sobre Suetonio Costa

Estudante de jornalismo, curioso, doido por cinema e tv, amante de música e cultura pop, fâ de trocentas coisas e mais quinhentas que não
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s