Eu tava falando sobre o quê?

Ontem estava vendo Ney Matogrosso cantar no programa ensaio da TV Cultura e entre uma canção e outra ele falou sobre a representação do amor em sua vida. Ele disse que tenta ver o amor em tudo, inclusive na natureza.

Na hora soou como estranho mas logo concordei e me vi naquela representação.
Odeio que consegue definir esse sentimento com palavras e um texto que só diz sobre o outro parceiro, esquecendo de falar sobre si. Pra mim o amor está mais em mim do que no outro. É no que “eu” penso, no que “eu” sinto. Tudo bem que esse lance de um parceiro pra viver um grande amor e parará, pêrêrê… funciona bem na sociedade, mas comigo vai muito além. Aliás, nem vai além, fica aqui mesmo!

Hoje recebi uma declaração de amor de uma amiga. Ela veio do nada, sobre uma história que tinha acontecido a um tempão, e me lascou um EU TE AMO. Ora, claro que eu precisei fazer algo à alguém para que isso acontecesse, para que esse amor expandisse, mas a essência estava naquilo que “eu” fiz por que “eu” queria fazer e não porque ela necessitasse. Deu pra entender?

Tô me perdendo no que realmente queria escrever e isso para um futuro jornalista é o fim. Contudo, assim como minha personalidade e minhas idéias são, serei aqui também. Esse espaço como o nome já diz, foi criado para exposição desse tipo de coisa: que vem de lugar nenhum e também não sabe pra onde vai. Às vezes até sabe, muitas vezes sabe, mas faz questão de se livrar dessa certeza para não se censurar.

Anúncios

Sobre Suetonio Costa

Estudante de jornalismo, curioso, doido por cinema e tv, amante de música e cultura pop, fâ de trocentas coisas e mais quinhentas que não
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Eu tava falando sobre o quê?

  1. Andrea disse:

    e amar bem o outro só se consegue amando primeiro a si. Adorei vc aderir ao blog. Vamos nos falando aqui, ali, em qualquer lugar. Beijocas, cão!

  2. Meu amigo Parabéns pelo Blog. Me vejo nas suas palavras. Gosto de quem consegue expressar seus sentimentos transformando-os em textos. Adoro você e vou indicar seu blog, sempre. Vida longa a este pedacinho de mundo….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s